Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sábado, 11 de abril de 2009

Download de MP3 - Tutorial 4Shared

Yo! =)

Bom, eu já postei umas três músicas aqui, e coloquei o link para as respectivas MP3 no meu 4s. Mas eu vou levar tempo até criar um post reunindo informações, vídeos e letras de músicas de todas as músicas que eu tenho lá. Eu vou fazendo de pouco em pouco, mas ficará pronto.

Enquanto isso, você pode procurar navegar direto pelas pastas do 4shared baixando as músicas. Vou colocar um banner com o link para o meu 4shared aqui na direita (-->), pra ficar de fácil acesso à todo mundo, mas enquanto isso você pode acessar esse link para chegar lá: http://wkad.4shared.com

É bem simples: acessando o meu 4shared, vão haver algumas pastas (Trabalhos, músicas, jogos, etc). Fique à vontade para navegar por todas, mas a que tem mais conteúdo é a de músicas. Lá tem pouco mais de uma centena de mp3, todas organizadas por artistas e álbuns. Por exemplo, para achar a música READY STEADY GO, de L'Arc〜en〜Ciel, é só seguir as pastas (clique para ver uma imagem): Músicas > L'Arc〜en〜Ciel > #3 - single - READY STEADY GO (2004) > [L'Arc〜en〜Ciel] [READY STEADY GO (2004)] [#1] READY STEADY GO.mp3

Depois disso, é só clicar no pequeno quadradinho com uma seta para baixo (Ícone de download do 4Shared), na parte direita da tela, para ir para a tela de download.

Nessa tela, é preciso clicar em Download Now para pedir o arquivo. Isto vai te levar pra última (até que enfim) tela, que normalmente pede pra você esperar por 10 segundos antes de exibir o link "Click here to download this file". Pronto, só precisa clicar e a música vai começar a ser baixada.

Baixar no 4shared é bastante fácil e com pouca burocracia (talvez não tenha parecido, mas baixar em outros servidores pode ser muito pior), apesar da taxa de transferência não ser das melhores XD. Por isso ele está sendo usado como principal server dos meus downloads. Sugestões ou observações são sempre bem vindas.

またね o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário