Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

terça-feira, 30 de junho de 2009

シド (SID) #1 album: hikari

yo o/

Álbum major de debut (vendido dia 01/07) da banda シド, do topo das minhas preferidas, junto com abingdon boys school e UVERworld. Se lembram que eu trouxe o single 嘘, encerramento do novo 鋼の錬金術師 (Fullmetal Alchemist)? Enfim, tracklist:

  1. 落園.mp3
  2. 妄想日記2.mp3
  3. 嘘.mp3
  4. サーカス.mp3
  5. 泣き出した女と虚無感.mp3
  6. モノクロのキス.mp3
  7. 罪木崩し.mp3
  8. 2℃目の彼女.mp3
  9. capsule.mp3
  10. ドラマ.mp3
  11. 光.mp3

segunda-feira, 29 de junho de 2009

嵐 (arashi) #27 single: Everything

yo o/

Single da banda (arashi, tempestade), que será lançado dia primeiro (1/07). A banda tem mandado muito bem no Japão :) boa sorte à eles

  1. Everything.mp3
  2. season.mp3
  3. Everything (original karaoke).mp3
  4. season (original karaoke).mp3

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nova música de abingdon boys school: キミノウタ (kimi no uta)

yo o/

Só soube hoje, mas abingdon boys school, minha banda preferida (não que isso importe muito :P) encomendou mais uma música: キミノウタ (kimi no uta, "canção de você", ou "sua canção", pra ser mais poético. Curioso ser escrita todo em katakana, o takanori gosta de usar títulos em inglês com caixa alta).

Ela vai ser usada de abertura para o anime 東京マグニチュード8.0 (Tokyo Magnitude 8.0), um anime completamente desconhecido por mim :x

Bom, a música vai ser tocada pela primeira vez em nove de julho, mas o single ainda não foi agendado. Será que ela vai ser uma faixa de um novo álbum, ao invés de single? Já está na hora, eles lançaram três singles desde o último álbum...

Estamos esperando atentamente =)

Update: Single já agendado, TV Size e single completo já disponível!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Versailles #5 single: ASCENDEAD MASTER

yo o/

Fico feliz em trazer o primeiro single major de Versailles :) é minha banda Visual Kei favorita, depois de ouvir PRINCE&PRINCESS.

Não gostei nada da segunda faixa desse single (o que foram aqueles gritos? Metallica?), mas a primeira e a última estão ótimas. O lançamento (24 de junho) teve a versão regular e outras três limitadas, cada um com um B-Side diferente... Infelizmente só vi a regular até agora =( vou continuar procurando e trazer as outras se achar. Tracks:

  1. ASCENDEAD MASTER.mp3
  2. 月下香.mp3
  3. DESCENDANT OF THE ROSE [SOUNDTRACK].mp3

segunda-feira, 22 de junho de 2009

AKB48 #11 single: 涙サプライズ! (namida surprise!)

yo o/

Novo single de AKB48, que vai ser lançado esta quarta feira, dia 24. O lançamento constava na nossa agenda. Tracks:

terça-feira, 16 de junho de 2009

けいおん! (k-on!) Character Image Song: 平沢唯 (Hirasawa Yui)

Yo o/

Primeiro de uma série de lançamentos com as personagens do anime. Lançamento hoje, 17/06/2009

  1. ギー太に首ったけ.mp3
  2. Sunday Siesta.mp3
  3. 『レッツゴー』(唯Ver.).mp3
  4. ギー太に首ったけ (Instrumental).mp3
  5. Sunday Siesta (Instrumental).mp3
  6. 『レッツゴー』(Instrumental).mp3

Agenda: BREAKERZ e 玉置成美 (Tamaki Nami)

Yo o/

Confirmado para o mês de julho dois novos singles: BREAKERZ, que passaram apenas três meses quietos até virem com o novo single (hikari, luz), agendado para 15/07/2009, e que, coincidentemente tem o mesmo nome que o novo álbum de シド (SID), só que esses usaram o nome romanizado =x

Update: Download já disponível.

Além disso, temos 玉置成実 (Tamaki Nami), que depois de esperar dois anos pra lançar GIVE ME UP, levou apenas quatro meses pra agendar o próximo single, entitulado Friends!, no dia 29/07/2009.

Ambos estarão disponíveis aqui mês que vem =)

Veja a agenda

terça-feira, 9 de junho de 2009

Rank Oricon Singles 25/05/2009 ~ 31/05/2009

Yo o/

Este é o torrent do rank oricon dessa semana (singles de novo).

Download? Hai, tenho alguns singles do rank.

Agenda: ホタルノヒカリ (hotaru no hikari) - Fullsize - Em breve

Yo o/

A banda いきものがかり (ikimono gakari) confirmou um novo single para o mês de julho: dessa vez com a música tema de Naruto Shippuden, ホタルノヒカリ (hotaru no hikari, luz do vagalume), sairá no dia 15 de julho. Na minha opinião, a música é muito melhor que o recente ふたり, então estou muito ansioso de novo. Eu já trouxe a versão TV Size há algum tempo.

Update: Download já disponível.

Além disso, teremos dia 5 de agosto, o single (hana, flor) da banda アリス九號. (Alice Nine), também estou de olho neles.

Veja a agenda

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Anime: 07-Ghost

yo o/

Você conhece o anime 07-Ghost? Deveria =) O traço está entre os melhores que já vi, os personagens são muito cativantes, e a história parece prometer muito. A abertura e encerramento valem a pena serem vistos per se, tanto pelo vídeo quanto pela música.

É isso que estou trazendo hoje, os temas de abertura e encerramento (apenas mp3 TV Size, os singles já estão agendados e são esperados com muito fervor).

Devo fazer semelhante com o restante de 鋼の錬金術師 (Hagane no Renkinjyutsuji, Fullmetal Alchemist), assim que possível =x

Update: single completo (com fullsize, claro) da música de encerramento, 瞳のこたえ, aqui. Ainda procurando 緋色のカケラ :x 緋色のカケラ fullsize pode ser baixado aqui

segunda-feira, 1 de junho de 2009

YUI single: again

Single completo, 4 tracks:

iSorrow Dropped

Yo! o/

Vim hoje informar que este projeto, o iSorrow, está sendo dropaddo em prol de outros projetos pessoais. Isso quer dizer que eu acho que eles precisam de mais atenção do que estão tendo nesse momento, e que eu não posso dar atenção à eles sem tirar atenção daqui. E o iSorrow requer bastante atenção, por que não é tão simples encontrar, baixar, taggear, empacotar, renomear, upar, upar de novo e mais uma vez (no caso das scans) todo o material que trago.

Bom, isso implica em algumas coisas:

  • O blog pode, e irá, passar dias sem postagens;
  • Qualquer post será bem menor, com menos informações (especialmente as traduções de títulos, que dificilmente irão acontecer (as de letras inteiras já não aconteciam, então não deve ter tanta diferença);
  • Os downloads serão, provavelmente, apenas as tracks individuais, e em apenas um servidor;
  • O Rank Oricon estará presente apenas na forma de torrent: Irei disponibilizar o que uso pra baixar o rank inteiro, ao invés de re-upar cada track;
  • Links quebrados dificilmente serão corrigidos;

Bom, o projeto foi droppado, não fechado nem cancelado. Eu pretendo continuar trazendo, pelo menos, os singles que julgo interessantes, com links para as tracks individuais.

Apenas isso, minna-san ;) hoje a noite ainda trago algo bom.