Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

iSorrow Dropped

Yo! o/

Vim hoje informar que este projeto, o iSorrow, está sendo dropaddo em prol de outros projetos pessoais. Isso quer dizer que eu acho que eles precisam de mais atenção do que estão tendo nesse momento, e que eu não posso dar atenção à eles sem tirar atenção daqui. E o iSorrow requer bastante atenção, por que não é tão simples encontrar, baixar, taggear, empacotar, renomear, upar, upar de novo e mais uma vez (no caso das scans) todo o material que trago.

Bom, isso implica em algumas coisas:

  • O blog pode, e irá, passar dias sem postagens;
  • Qualquer post será bem menor, com menos informações (especialmente as traduções de títulos, que dificilmente irão acontecer (as de letras inteiras já não aconteciam, então não deve ter tanta diferença);
  • Os downloads serão, provavelmente, apenas as tracks individuais, e em apenas um servidor;
  • O Rank Oricon estará presente apenas na forma de torrent: Irei disponibilizar o que uso pra baixar o rank inteiro, ao invés de re-upar cada track;
  • Links quebrados dificilmente serão corrigidos;

Bom, o projeto foi droppado, não fechado nem cancelado. Eu pretendo continuar trazendo, pelo menos, os singles que julgo interessantes, com links para as tracks individuais.

Apenas isso, minna-san ;) hoje a noite ainda trago algo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário