Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

terça-feira, 21 de julho de 2009

遊☆戯☆王5D's (Yu-Gi-Oh! 5D's) Opening theme: Freedom

yo o/

Estou trazendo o TV Size do último tema de abertura do anime 遊☆戯☆王5D's (Yu-Gi-Oh! 5D's). O tema se chama Freedom, foi ao ar dia primeiro desse mês (1/7), é cantado pela banda La-Vie., e eu não faço idéia de quando sai o single dele (nenhuma wiki ouviu falar da banda, e eu não tive tempo de procurar mais profundamente).

A música é bem o que eu esperava da abertura de um anime desses: É um JRock com sentimento de velocidade. Ficou bom, mas não gostei da música de qualquer jeito.

Update: O fullsize pode ser encontrado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário