Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Agosto: abingdon boys, UVERworld, e uma chuva de lançamentos

yo o/

Acho que nunca vi um mês com tanto trabalho quanto agosto desse ano (08/2009). A agenda tá enorme!

Primeiro, foi um single (ainda não descobri o título) de AKB48, marcado para dia 26. Depois, o single , de アリス九號., marcado para dia 5. Até aí tudo bem.

Depois, vieram os outros dois singles de Character song, de けいおん! (K-ON!), o da りつ (Ritsu) e o da つむぎ (Tsumugi), marcados para dia 26 também. Depois, veio OUTRO character song de K-ON!, da guitarrista こうはい (kouhai, o contrário de senpai, veterano), あずさ (Azusa), ainda dia 26.

Além disso, ainda soube que a nova abertura de 鋼の錬金術師 FULLMETAL ALCHEMIST (Fullmetal Alchemist Brotherhood), ホログラム, por NICO Touches the walls, vai sair no dia 12.

E hoje, acabei de perceber que o novo single de abingdon boys school, キミノウタ (kimi no uta), foi confirmado para dia 26, junto com os character song e AKB48! Com isso, são 5 singles agendados no mesmo dia.

E terminando com uma chave bem dourada, outro single de UVERworld foi confirmado. Depois de sete longos meses sem singles, eles agendaram GO-ON para o dia 5 (junto com アリス九號.). A música vai ser o segundo encerramento do ドラマ (Dorama) Dr.HOUSE. Ainda não falei de UVERworld aqui, por falta de lançamentos, mas está entre minhas bandas preferidas ;P

Enfim, agosto vai ser enorme e com muito movimento. Deve ser pra compensar a semana atual, que não tem nenhum lançamento e parece que vai ser bem quieta. Nem quero pensar como vou fazer pra postar tudo aquilo, mas estou bem ansioso com a quantidade de música boa que está pra sair.

Veja a agenda

PS: Lembrei que o single de タイナカサチ (Tainaka Sachi), 運命人 (unmeibito), também será em agosto, e também dia 26. Seis singles lá ;)

Updates: TV Size e single completo de キミノウタ, single GO-ON completo e single 運命人 já disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário