Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 (Saint Seiya - The Lost Canvas) Theme: The Realm of Athena e 花の鎖 (hana no kusari)

yo o/

Estou trazendo os dois temas dos novos OVAs de 聖闘士星矢 (Saint Seiya, Cavaleiros do Zodíaco), 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 (Saint Seiya: The Lost Canvas - Hades Mythology). O anime conta a história da guerra passada contra Hades. Eu apenas li o começo do mangá, que infelizmente, foi desenhado pelo Kurumada-san. Como ainda não vi como estava o anime, sem comentários sobre isso. Mas eu reconheci alguns kanjis na lista de seiyuus: Pandora é dublada por 水樹奈々 (Mizuki Nana, Dubladora de Hinata, de Naruto), e Sassha por 平野綾 (Hirano Aya, dubladora de Konata, de Lucky Star). Ambas são cantoras, e Hirano-san vai lançar um single em breve (Update: Já lançou, confira aqui).

A música de abertura dos OVAs de Hades, 地球ぎ (Chikyuugi), era de altíssimo nível, então tinha esperanças que viesse algo tão bom quanto ela. Infelizmente não gostei da abertura, The Realm of Athena, cantada pela banda EUROX. O encerramento, 花の鎖 (hana no kusari, corrente de flores), de 生乃麻紀 (Ikuno Maki), com Marina del Ray, foi um pouco melhor, mas não me cativou também. Tracks:

  1. The Realm of Athena (TV Size).mp3 (EUROX)
  2. 花の鎖 (TV Size).mp3 (生乃麻紀 (Ikuno Maki))

Fullsize semana que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário