Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Noria #3 single: 瞳のこたえ (hitomi no kotae)

yo o/

Estou trazendo o novo single de Noria, lançado ontem (29/07), chamado 瞳のこたえ (hitomi no kotae, resposta dos olhos), e usado como tema de abertura do anime 07-Ghost.

Parei de assistir o anime por que só achava em torrent pra baixar, e ele tinha 200MB por epi. Mas depois de ouvir essa musica eu QUERO voltar a assistir. A música é calma e empolgante, o tipo que passa tranquilidade. Junto com 消せない罪, é o melhor tema de encerramento na minha opinião (apesar de ambas serem completamente diferentes). E finalmente está aqui! Tracks:

  1. 瞳のこたえ.mp3
  2. ラグスの鎮魂歌.mp3
  3. 瞳のこたえ (instrumental).mp3
  4. ラグスの鎮魂歌 (instrumental).mp3

aa~~ que instrumental prazerosa. Vou fazer um pedido: Alguém sabe onde encontrar partituras pra uma música assim? ありがとうございます

2 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar conosco! Abc

    ResponderExcluir
  2. Yo Sandro-san o/
    Ficamos felizes em saber que você gostou =) Esperamos que volte sempre _o/

    ResponderExcluir