Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

東京マグニチュード8.0 (Tokyo Magnitude 8.0) Themes: キミノウタ (kimi no uta) e M/elody

yo o/

Estou trazendo abertura e encerramento do anime 東京マグニチュード8.0 (Tokyo Magnitude 8.0), e isso quer dizer ABINGDON! Eles tocaram a abertura, e o single novo chega em agosto. E vou dizer mais, eu gostei da música. Longe de ser a melhor da banda, mas de longe melhor que JAP. Além disso, o som me pareceu um pouco diferente do que eles normalmente tocam... O encerramento, M/elody, foi uma boa surpresa. Me lembrou um pouco de Harmonia, aquele ending de Naruto, dos bons tempos.

Por hora, estão aí abertura e encerramento de 東京マグニチュード8.0, キミノウタ, de abingdon boys school, e M/elody, de 辻詩音 (Tsuji Shion). Tracks

Ah, por falar em "Shion", logo trago mais TV Sizes... :P

Update: Single M/elody completo e Single キミノウタ completo já disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário