Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Album: 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 (Saint Seiya - The Lost Canvas) Themes songs

yo o/

Há algum tempo eu trouxe os TV Size dos temas de abertura e encerramento dos novos ovas de 聖闘士星矢 (Saint Seiya, Cavaleiros do Zodíaco), 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 (Saint Seiya - The Lost Canvas). O album com os Fullsize foi lançado domingo (eu acho, não tenho certeza), e hoje estou trazendo as 6 faixas. Cada tema tem seu TV Size, seu Full Size e o instrumental. Tracks:

  1. The Realm of Athena (TV Size).mp3
  2. The Realm of Athena (Full Version).mp3
  3. The Realm of Athena (instrumental).mp3
  4. 花之鎖 (TV Size).mp3
  5. 花之鎖 (Full Version).mp3
  6. 花之鎖 (instrumental).mp3

4 comentários:

  1. [b]Legal a iniciativa.
    Mas EasyShare mata qlquer um... =([/b]

    ResponderExcluir
  2. yo Lukers-san o/
    Baixar vários arquivos lá é chato mesmo (apesar de que ele já esteve muito pior).
    Nos posts novos eu trago sempre um arquivo com todas as músicas juntas... Já que o saco do E-S são os enormes segundos de espera entre um down e outro (nunca tive outro tipo de problema com ele, e fico baixando direto), isso alivia bastante.
    Maaaas, teve uma longa série de posts sem o "pacotão" :(
    gomene, eu vou tentar reupar os pacotes dos posts antigos sempre que tiver tempo... Mas até lá, Lukers-san já deve ter baixado tudo separadamente /gota esperamos que os próximos posts que te interessem sejam mais agradáveis ;)

    ResponderExcluir