Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

鋼の錬金術師 FA (Fullmetal Alchemist Brotherhood): download de nova abertura e encerramento

yo o/

Este final de semana sairam os novos temas do anime 鋼の錬金術師 FULLMETAL ALCHEMIST (Fullmetal Alchemist Brotherhood. Descobri que abreviam o nome japonês para 鋼の錬金術師FA, o que é ótimo, por que ele tava gigantesco): nova abertura e novo encerramento. Como eu já disse antes, a abertura é ホログラム (Holograma), de NICO Touches the Walls, e o encerramento é LET IT OUT, de 福原美穂 (Fukuhara Miho).

Seguem a abertura e o encerramento, qualidade baixa e média (quando achar os TV Sizes eu trago também):

Eu achei um disperdício, não gostei nem dos vídeos nem da música. Estava esperando algo muito melhor depois de again e . Pelo menos na abertura apareceu o pessoal de Xing; isso que compensou o download.

Update: Download do single completo de NICO, ホルグラム, fullsize :).

2 comentários:

  1. não sei porque voce não gostou da nova abertura D:
    Adorei ela, gostei mais que da antiga, mais no caso do encerramento eu gostei mais do primeiro mesmo :p

    ResponderExcluir
  2. Yo, Shinigami-san o/

    Ah, apenas minha opinião :D o vídeo da abertura foi legalzinho, eu não gostei mesmo foi da música. O encerramento eu achei bem fraco, música e vídeo...

    Gostei taaaanto dos primeiros! O vídeo da abertura era lento e rápido, e o traço foi uma surpresa ótima, por que eu não achava que taria tão bom. O encerramento foi bastante original, e ainda tinha um dos meus vocais preferidos :D

    Talvez o brilho dos primeiros tenha escondido os segundos :) ou meu gosto que é ruim mesmo u_u

    Obrigado pela visita ;)

    ResponderExcluir