Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

UVERworld #13 single: GO-ON

yo o/

Single novo da banda UVERworld. YOSHI, SIM! Single novo da banda UVERworld!!

Apesar de eu não gostar muito quando a música deles migra demais para o eletro, o vocal da banda tem uma habilidade absurda de gritar sussurrando, isso deixa as músicas deles muito legais. Eu destaco Colors of the Heart e ハルジオン (Harujion), minhas preferidas, mas a lista de musicas deles na minha playlist é bem maior. Além disso, eles se envolvem bastante com animes, já tocaram openings de Bleach, D.Gray-Man, Gundan 00, e vários (vários!) outros.

Achei a última pausa um pouco longa, mas foi por causa do último álbum deles. Agora, o novo single, que é usado como tema de um ドラマ (Dorama), Dr.HOUSE. Como é uverworld, vamos dar uma caprixada :D Tracks+Zip(:

  1. GO-ON.mp3
  2. the truth.mp3
  3. マダラ蝶.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário