Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rank Oricon Singles: 17/08/2009 ~ 23/08/2009

yo o/

Torrent semanal, de novo com uma lista simples do rank de singles, e com links para os singles que temos. Achei essa semana um pouco fraca :x não gostei dos singles, apesar de ter tido uma ou duas boas surpresas... É uma pena, o rank da semana que vem vai ser pequeno pra tanto lançamento bom.

  1. ときめきのルンバ (Tokimeki no Rumba), de 氷川きよし (Hikawa Kiyoshi)
  2. イチブトゼンブ/DIVE (ichibutozenbu/DIVE), de B'z
  3. 太陽と砂漠のバラ/スベキコト (taiyou to sabaku no bara/subeki koto), de TOKIO
  4. Sunrise/Sunset ~LOVE is ALL~, de 浜崎あゆみ (Hamasaki Ayumi)
  5. 夢をアリガトウ (yume o arigatou), de 原由子 (Hira Yuuko)
  6. 君の知らない物語 (Kimi no shiranai monogatari), de supercell
  7. 宇宙へ ~Reach for the sky~ (uchuu e ~Reach for the sky~), de ゴスペラーズ (The Gospellers)
  8. 僕らの夏の夢/ミューズ (Bokura no Natsu no Yume/Muse), de 山下達郎 (Yamashita Tatsurou)
  9. 悪魔な恋/NYC (Akuma na koi/NYC), de 中山優馬 w/B.I.Shadow,NYC boys (Nakayama Yuuma w/B.I.Shadow, NYC boys)
  10. 夏物語 (Kiraboshi), de 彩冷える (Ayabie)
  11. 片翼の鳥 (Katayoku no Tori), de 志方あきこ (Shikata Okito)
  12. なんちゃって恋愛 (Nanchatte ren'ai), de モーニング娘。 (Morning Musume.)
  13. The Next Decade, de GACKT
  14. 花は咲いて ただ揺れて (hana wa saite, tada yurete), de GARNET CROW
  15. THE HURRICANE ~FIREWORKS~, de EXILE
  16. テニプリっていいな/Smile (Tenipuritte ii na/Smile), de 許斐剛 (Konomi Takeshi)
  17. Hello, de 徳永英明 (Tokunaga Hideaki)
  18. 時間を止めて… (Jikan wo Tomete...), de Lil'B
  19. 不景気なんてぶっとばせ!! (fukei nante futtobasu!!), de SEAMO
  20. スマイライフ (Smilife), de ステレオポニー

Os links (textos em vermelho/laranja - pra quem não sabe, este autor é dautônico) são títulos que o iSorrow tem, é só clicar e baixar. Artistas na mesma cor são artistas que temos algum título, pode acessar e ver mais conteúdo sobre ele. Os textos em branco (kanjis) são apenas pra deixar mais fácil de ler nesse fundo escuro. Desculpe a falta de romanização de algumas coisas, eu não achei nada oficial e não quis me arriscar! Se você captar algum erro, pode avisar por favor?

Eu insisto, não gostei da semana musical. E acho que B'z, que estava em terceiro, ter voltado para segundo, na terceira semana que fica no rank, me reforça esse sentimento... TOKIO, que ficou em terceiro, foi uma das boas surpresas da semana: uma banda com muita história e que eu não conhecia. A outra boa surpresa que tive foi meu primeiro contato com a banda GARNET CROW, que ficou em décimo quarto: eu já conhecia de nome, mas foi um som bem diferente do que eu esperava (e muito bom também). Além disso, tivemos SEAMO, que tocou o encerramento de Naruto Shippuden, em décimo nono, e ステレオポニー, que me deu um susto aparecendo apenas em vigésimo... Eu gostei do single :s achei sim que merecia mais...

Também tivemos vários remanecentes da semana passada, como B'z, que eu já citei. 浜崎あゆみ (Hamasaki Yumi) ficou em quarto, supercell aidna está bem alto, para minha surpresa, em sexto, e モーニング娘。 e GACKT em décimo segundo e décimo terceiro, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário