Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rank Oricon Singles: 10/08/2009 ~ 16/08/2009

yo o/

Novamente, estou sem o torrent do rank oricon semanal. Mas estou trazendo o próprio rank, e apontando os singles que tenho disponível. Dificilmente vou trazer os outros, mas se o torrent aparecer na rede, eu trago ele aqui ;)

Update: opa! Torrent on:

  1. Sunrise/Sunset ~LOVE is ALL~, de 浜崎あゆみ ( Hamasaki Ayumi)
  2. なんちゃって恋愛 (Nanchatte ren'ai), de モーニング娘。 (Morning Musume.)
  3. イチブトゼンブ/DIVE (ichibutozenbu/DIVE), de B'z
  4. The Next Decade, de GACKT
  5. 君の知らない物語 (Kimi no shiranai monogatari), de supercell
  6. VAMPIRE~誘惑のBlood~/ヤッターマンの歌 (VAMPIRE~yuuwaku no Blood~/Yatterman no uta), de 高見沢俊彦 (Takamizawa Toshihiko)
  7. THE HURRICANE ~FIREWORKS~, de EXILE
  8. 悪魔な恋/NYC (Akuma na koi/NYC), de 中山優馬 w/B.I.Shadow,NYC boys (Nakayama Yuuma w/B.I.Shadow, NYC boys)
  9. Maddy Candy, de DEATH DEVIL
  10. Halation, de 秦基博 (Hata Motohiro)
  11. ホログラム (Hologram), de NICO Touches the Walls
  12. GO-ON, de UVERworld
  13. 夏恋★夏GAME (Natsu koi ★ Natsu Game), de アンティック-珈琲店- (Antic Cafe)
  14. 風になりたい, de レッドシアターズ
  15. こちら葛飾区亀有公園前派出所, de 両さん (Ryou-san)
  16. Be your wings/FRIENDSHIP/Wait for you, de GIRL NEXT DOOR
  17. プルメリア ~花唄~, de Aqua Timez
  18. 泣いてもいいですか, de フレンズ&ヘキサゴンオールスターズ
  19. 明日への光 (Asu e no hikari), de 福田沙紀 (Fukuda Saki)
  20. 元気 DE SHOW (genki DE SHOW), de 橋本ひろし (Hashimoto Hiroshi)

Os links (textos em vermelho/laranja - pra quem não sabe, este autor é dautônico) são títulos que o iSorrow tem, é só clicar e baixar. Artistas na mesma cor são artistas que temos algum título, pode acessar e ver mais conteúdo sobre ele. Os textos em branco (kanjis) são apenas pra deixar mais fácil de ler nesse fundo escuro. Desculpe a falta de romanização de algumas coisas, eu não achei nada oficial e não quis me arriscar! Se você captar algum erro, pode avisar por favor?

Yay, dessa vez tivemos 11 títulos do rank. Acho que nunca havia trazido tantos: semana passada foi muito boa. Provavelmente não vou repetir isso, já que essaa semana começou morgada...

Começamos com 浜崎あゆみ (Hamasaki Ayumi) em primeiro lugar. Super normal. Depois, モーニング娘。 (Morning Musume.), que também não é surpresa: Provavelmente teriam ficado em primeiro se fosse outra semana. Depois disso temos B'z, que, também como esperado, ficou bem no rank depois da primeira semana: Topando no lançamento, e ficando em terceiro essa semana. Em quarto, GACKT, não ouvi muitas músicas dele mas The Next Decade foi provavelmente a melhor, foi um lugar muito merecido. supercell ficou em quinto, o som estava realmente muito bom (ouço até hoje!), e além do mais, é música de anime. Sawako-sensei e sua banda, DEATH DEVIL, ficou apenas em nono, um lugar com pouco brilho para os singles de K-ON... Mas clar o que ser o nono mais vendido do Japão inteiro não é pouca coisa.

Ainda em décimo, ficou 秦基博 (Hata Motohiro), mas eu pessoalmente não gostei da música. Em décimo primeiro, NICO Touches the Walls, com a música tema do novo Fullmetal... Como eu já comentei que esperava mais da música, não me admirei da posição. UVERworld ainda se mantém no rank, em décimo segundo, com GO-ON, assim como Aqua Timez, com プルメリア ~花唄~ (Plumeria ~hana uta~), que ficou em décimo sétimo. Quase fora do top-20, temos o single de 福田沙紀 (Fukuda Saki), em décimo nono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário