Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

agenda: シド (SID) e いきものがかり (ikimono gakari)

yo o/

Novidades: Vi qualquer coisa sobre um novo single de シド, chamado ドラマ, mas nada de data de lançamento. Parece que vai ser tema de um jogo para Wii de hagane (鋼の錬金術師 FULLMETAL ALCHEMIST, Fullmetal Alchemist Brotherhood)... Mas espera, ドラマ é a faixa 10 do último álbum deles, hikari (veja o álbum inteiro aqui). Então, atualmente não sei mais nada, quando eu souber melhor disso eu explico o que é.

Além disso, いきものがかり tem mais um single preparado, e ele tem dois lados A: YELL/じょいふる sairá em 23 de setembro. A faixa YELL é tema da 76º NHK全国学校音楽コンクール (Zenkoku Gakkou Ongaku Concours, competição musical escolar da NHK).

Update: Single YELL/じょいふる disponível.

Veja a agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário