Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

涼宮ハルヒの憂鬱 (Suzumiya Haruhi no yuutsu) ending single: 止マレ! (tomare!)

yo o/

Novo single de encerramento do anime 涼宮ハルヒの憂鬱 (Suzumiya Haruhi no yuutsu, A melancolia de Suzumiya Haruhi), entitulado 止マレ! (Tomare!, Pare!, com o curioso fato de ser escrito em kanji, com a flexão do verbo em katakana) lançado hoje (26 de agosto), e cantado por três seiyuus da série: 平野綾 (Hirano Aya, seiyuu de 涼宮ハルヒ, Suzumiya Haruhi), 茅原実里 (Minori Chihara, seiyuu de 長門有希, Nagato Yuki) e 後藤邑子 (Gouto Yuko, seiyuu de 朝比奈みくる, Asahina Mikuru). Tracks+cover:

  1. 止マレ!.mp3
  2. 潜在的太陽の証明.mp3
  3. 止マレ! (off vocal).mp3
  4. 潜在的太陽の証明 (off vocal).mp3

Gostou da música? :D Você sabe que não comprar o single original prejudica os artistas, né? Não custa tanto assim, vamos se esforçar um pouco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário