Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TOKIO #40 single: 太陽と砂漠のバラ/スベキコト (taiyou to sabaku no bara/subeki koto)

yo o/

Novo single da banda TOKIO, entitulado 太陽と砂漠のバラ/スベキコト (taiyou to sabaku no bara/subeki koto, rosa do sol e deserto, ou sol e rosa do deserto, mas não achei uma boa tradução para スベキコト :x すべき é "deve fazer", e こと é "coisa"... foi o mais perto que cheguei).

Esses dias falei que não era qualquer banda que chegava a quarenta singles. Bom, não é mesmo qualquer banda, mas tem mais delas do que eu pensei. TOKIO é um exemplo: a banda começou em 1994, e desde lá já tocou até o tema do Japão na copa do mundo da Alemanha.

Esse single é tema do ドラマ (dorama) 華麗なるスパイ (kareinaru Spy) e da série 5LDK. Tracks:

  1. 太陽と砂漠のバラ.mp3
  2. スベキコト.mp3
  3. 誓い.mp3
  4. Cross Fade.mp3
  5. 太陽と砂漠のバラ (Backing Track).mp3
  6. スベキコト (Backing Track).mp3

Gostou da música? :D Você sabe que não comprar o single original prejudica os artistas, né? Não custa tanto assim, vamos se esforçar um pouco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário