Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

B'z #46 single: イチブトゼンブ/DIVE (ichibutozenbu/DIVE)

yo o/

Sério, não é qualquer um que chega no 46º single. A banda B'z é bem conhecida no Japão (a Last.fm apresente eles como "a banda de rock mais popular do Japão"!), mas não ouço falar muito dela por aqui (a maioria das que ouvimos falar por aqui toca anime /gota).

O single se chama イチブトゼンブ/DIVE, (ichibutozenbu/DIVE), o primeiro lado A é usado como tema do ドラマ ブザー・ビート〜崖っぷちのヒーロー〜 (Buzzer Beat), e conta com dois convidados especiais: o baterista do Red Hot Chilli Peppers, Chad Smith, e o baixista do The Mars Volta, Juan Alderete. Tracks:

  1. イチブトゼンブ.mp3
  2. DIVE.mp3
  3. National Holiday.mp3

Não confio muito no bom gosto japonês (ごめね, eu gosto de 5 dos 20 singles do oricon!), mas B'z pareceu um som bem bom :D quando tiver tempo eu faço uma retrospectiva deles.

Update: Um pequeno extra, ringtone do イチブトゼンブ:

Esse single ficou em #1 no rank oricon, e ficou no top 20 por 11 (onze!) semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário