Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rank Oricon Singles: 03/08/2009 ~ 09/08/2009

yo minna o/

O torrent do rank oricon de singles dessa semana ainda não saiu... Vim trazer, pelo menos, os singles que temos que entraram no rank. Assim que eu achar o torrent na net, eu trago...

Foram seis. No topo, a banda B'z cravou mais um primeiro lugar em singles, com o イチブトゼンブ/DIVE (Ichibutozenbu/DIVE). Em segundo ficou UVERworld, que provavelmente teria ficado em primeiro, se não tivesse lançado GO-ON! na mesma semana que B'z! XD アリス九號. (Alice Nine.) conseguiu oitavo lugar, com o single (Hana), e logo depois, em nono, a banda Base Ball Bear ficou com o single Stairway Generation. Em décimo primeiro, remanescente da semana passada, 堂本光一 (Doumoto Kouichi) com 妖 ~あやかし~ (Ayakashi); Aqua Timez ficou ainda, também, em décimo terceiro, com a música プルメリア ~花唄~ (Plumeria ~Hana Uta~).

Essa semana temos apenas isso, mas parece que no próximo rank teremos mais singles e também singles mais relevantes :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário