Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agenda: L'Arc~en~Ciel e 茅原実里 (Chihara Minori)

yo o/

O grupo L'Arc~en~Ciel, largamente conhecido no ambiente JRock nacional, por suas extensivas participações em animes, e que havia dado um hiato devido ao projeto paralelo de seu vocalista, começa a dar sinais de retorno, tendo agendado o single BLESS para 27/01.

A cantora 茅原実里 (Chihara Minori) está preparando um novo single, para dia 24/02, que será usado como tema do filme do anime 涼宮ハルヒの憂鬱 (Suzumiya Haruhi no yuutsu, "The Melancholy of Suzumiya Haruhi", ou "A melancolia de Suzumiya Haruhi"), entitulado 涼宮ハルヒの消失 (Suzumiya Haruhi no shoushitsu, "The Disappearance of Suzumiya Haruhi", ou "O desaparecimento de Suzumiya Haruhi"). Isso é bastante surpreendente por que os temas do anime são normalmente feitos por 平野綾 (Hirano Aya), que é a dubladora da protagonista. Chihara-san também atua como seiyuu do anime.

Veja a agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário