Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Agenda: Versailles, ガーディアンズ4 (Guardians 4), モーニング娘。 (Morning musume.) e 真野恵里菜 (Mano Erina)

yo o/

O grupo Versailles liberou a tracklist do seu novo álbum, JUBILEE, que sairá em 20/01. Em detalhes:

  1. God Palace -Method of Inheritance-
  2. ASCENDEAD MASTER
  3. Rosen Schwert
  4. 愛と哀しみのノクターン (ai tokanashimi no nocturne)
  5. Amorphous
  6. Reminiscence
  7. Catharsis
  8. The Umbrella of Glass
  9. 月下香(gekkakou)
  10. PRINCESS -Revival of church-
  11. Serenade
  12. Sound in Gate

Muito bom, teremos várias músicas novas e um remake de PRINCESS :D Além disso, Serenade, a penúltima faixa, acompanhará um novo PV (que virá, junto com o PV de ASCENDEAD MASTER, no DVD da edição limitada). Alguns fans estipulam que a música é a que foi feita especialmente para Jasmine You... Além disso, encontramos outra entrevista do grupo. Também em inglês, é ainda mais antiga que a outra, mas muito interessante, adorei as perguntas e responderam curiosidades bem interessantes. Traduziremos essa, sim, já que eu gostei de fazer isso :P Mas não sei quando... Você pode conferir ela, em inglês, enquanto isso.

O grupo ガーディアンズ4 (Guardians 4) parece estar preparando um novo single, entitulado Going on!. Mas, não encontrei nada oficial até agora, nem mesmo data de lançamento.

O grupo モーニング娘。 (Morning Musume.) agendou para 10/02 um novo single entitulado onna ga medatte nande ikenai. Eu, estranhamente, não encontrei a transcrição original do título, apenas o romaji /gota mas parece que quer dizer "por que as garotas não deveriam se opor", ou algo assim... Eu confirmo quando tiver os kanjis.

A cantora 真野恵里菜 (Mano Erina) agendou um novo single, para 24/02, entitulado 春の嵐 ("haru no arashi", algo como "tempestade de primavera").

Veja a agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário