Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ハヤ☆ラジ!! (haya☆raji!!, epi20)

yo o/

Hoje é sexta feira, teremos um novo episódio de ハヤ☆ラジ!! (haya☆raji!!, a webradio de Hayate no Gotoku!!). É o vigésimo episódio da série, e foi ao ar hoje, 11/12.

O nome do episódio é シズカ祭り祭り! (Shizuka matsuri matsuri!), a tradução é bem simples: ("shizuka" significa silêncio, e também é o nome da seiyuu da Katsura Hinagiku-san; "matsuri", a palavra que se repete em sequência, significa "festival" ou "festa". Ou seja, "festa da Shizuka!". A seiyuu, não o silêncio.

Isso por que o dia é especial, não só por ser o vigésimo episódio, mas também por ser a comemoração do aniversário da Itou Shizuka-san, seiyuu da Katsura Hinagiku-san, e uma das apresentadoras do programa. Aniversário, aliás, que aconteceu a algum tempo, dia 05/12. Por causa disso ela ganhou até presentes dos outros apresentadores (normalmente apenas Ryouko-san (seiyuu do Hayate) também apresenta, mas hoje tinha tanto barulho que duvido ter tido apenas ela. Além disso, tivemos o information corner (às 10:51, bastante engraçado depois das 13:00), depois o corner especial (começando em 13:25), em comemoração ao aniversário dela, e houve um jogo de perguntas e respostas (às 22:20 já estão jogando, mas não sei quando começam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário