Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS (epi10)

yo o/

Hoje é sexta feira, teremos um novo episódio de Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS, a webradio do anime Fate/stay tune. É o décimo episódio da série, e foi ao ar hoje, 18/12.

O título do episódio é 令呪に逆らうでござる (;´Д`) ("ryou kashiri ni sakarau degozaru (;´o`)", e a tradução é... "ryou", algo como "código civil e administrativo"; "kashiri", algo como "feitiço" ou "maldição"; a partícula "ni", que indica onde algo aconteceu, normalmente; "sakarau" é um verbo que significa "opor-se", "ir contra"; "degozaru", o verbo "ser" de uma forma muito polida e um pouco antiga (fan mode: Himura Kenshin, do anime Rurouni Kenshin, fala assim e todo mundo acha estranho :P); e aquele emoticon fofo e chorando ;o;).

O programa começa hoje falando de... Natal!! É, ele está perto mesmo. Suwabe-san parece comer muitos bolos nessa época do ano... O programa é aberto aos 06:01. Em 10:47, o Archer-kun imita Excalibur e Gae Bolg (eu acho :x). Aos 25:40 nós temos alguns gritos e berros XD. Aos 31:55, uma parte muito engraçada, da Saber-san falando com o Shiro-kun, e logo depois com o Suwabe-san chamando a Kawasumi-san de tsundere. O Information Corner começa em 33:23, e às 35:40 começam a fechar o programa.

Vale lembrar que falta pouco mais de um mês pro filme, e vocês já podem conferir o trailer oficial dele na página de Fate do Animaterasu (é link direto, então aproveitem por favor!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário