Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

ELISA #4 single: Wonder Wind

yo! o/

Single completo lançado hoje, 20/05/2009.

Continuar lendo (tracklist, tradução de títulos, capas, downloads)

Vento maravilhoso...

Single da cantora ELISA, foi usado como terceira abertura do anime ハヤテのごとく!! (Hayate no Gotoku!!). Eu ainda não consegui espiar o anime, mas os três primeiros capítulos do mangá são hilários :D Tracklist:

  1. Wonder Wind
  2. 凛々と
  3. Wonder Wind -Instrumental-
  4. 凛々と -Instrumental-

Lado A em inglês, mas o Lado B é bem nihongo. Começa com um kanji, , que sozinho significa "frio", mas com o , ganha o significado de "severo", "intenso". Bom, não é exatamente um kanji, acho: É um sinal de repetição do kanji anterior. Então, se se lê "rin", 凛々 se lê "rinrin". Depois disso, tem um hiragana , "to". Ele é normalmente usado como o nosso "e", indicando que dois sujeitos estão fazendo a mesma ação na frase. Além disso, ele tem uma ou duas outras funções mais peculiares. Não sei exatamente como traduzir esse título, por que não descobri qual a função do ... Talvez "Com intensidade"?

Capas

Algumas scans do single, do CD e do DVD:

Downloads

Temos as quatro tracks individuais, o pacote completo, e as scans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário