Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rank Oricon Singles: 04/05/2009 ~ 10/05/2009

yo! o/

Trouxe a lista do rank oricon dessa semana. Downloads, apenas se eu conseguir o pacote inteiro (ou se eu já tiver baixado, como os singles BANZAI, e キミシニタモウコトナカレ) neste post. Próximos ranks, apenas se minha fonte continuar o trabalho ;( sinto muito, ainda não tenho tempo pra catar as músicas por mim mesmo, então vou continuar apenas disponibilizando

Continuar lendo (oricon rank)

Rank oricon - 04/05/2009~10/05/2009

Ainda não decidi como formatar isto... Adicionei uma coluna com link para download, caso eu já tenha ele. Espero que aproveitem ^_^

PosiçãoSingleArtistaDown
1シャ・ラ・ラ/無限の羽滝沢秀明--
2明日がくるなら JUJU with JAY'EDJUJU--
3恋のABONEWS--
4BANZAI木村カエラDownload
5Dont say "lazy"桜高軽音部--
6シドDownload
7Baby Smile -ORIGINAL-SOPHIA--
8Cagayake! GIRLS桜高軽音部--
9THE MONSTER - Someday -EXILE--
10キミシニタモウコトナカレMay'nDownload
11Share The World/ウィーアー!東方神起--
12逢いたいゆず--
13涙の種、笑顔の花中川翔子--
14愛のままで…秋元順子--
15安芸の宮島水森かおり--
16夢を味方に/恋焦がれて見た夢絢香--
17大丈夫だよ/シルエット水谷豊Download
18コブクロ--
19ドント・ウォーリー・ビー・ハッピー斉藤和義--
20おいてけぼりのThirtyEarly Morning--

Nenhum comentário:

Postar um comentário