Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

木村カエラ (Kimura Kaela) #14 single: BANZAI

Yo o/

Mais um single completo.

Continuar lendo (tracklist, capas, PV, downloads)

BANZAI!!

木村カエラ (Kimura Kaela) tem um pouco de história, 14 singles desde 2004. Este último, BANZAI, tem duas faixas e seus instrumentais: A primeira foi tema de um programa de esportes (S☆1), e o segundo como tema de um dorama chamado 子育てプレイ. Tracklist:

  1. BANZAI
  2. HOCUS POCUS
  3. BANZAI (instrumental)
  4. HOCUS POCUS (instrumental)

Nada de nihongo dessa vez. Ah, Banzai (não confunda com bonsai n_n) é nihongo sim, apesar de ter sido escrito romanizado. É uma expressão com pouco significado: antigamente era um grito de guerra (mais detalhes aqui), mas seu signficado atualmente é algo como "viva!". Bom, então.... \o/ BANZAI!! \o/

Capas

Segue a capa:

Downloads

Temos as quatro tracks individuais, a capa e o pacote completo, tudo em duplo servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário