Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Agenda: abingdon boys school, 水樹奈々 (Mizuki Nana), ステレオポニー (Stereopony), 平野綾 (Hirano Aya), AKB48

yo o/

Vários lançamentos agendados hoje:

水樹奈々 (Mizuki Nana) agendou seu vigésimo single, entitulado 夢幻. O título se lê "mugen", e eu normalmente associava essa palavra com "infinito". Na verdade, infinito é escrito como 無限. Os kanjis usados dessa vez são (yume, sonho) e (ilusão), sendo que juntos significam "fantasia". O single foi marcado para dia 28 de outubro deste ano, e parece que vai ter quatro (hai, quatro!) a-sides. A única música confirmada foi 夢幻, e parece que será lenta, como a anterior da artista, 深愛 (Shin ai, novo amor).

ステレオポニー (Stereopony) agendou para o mês de novembro (sem data definida) um novo single, ツキアカリのミチシルベ (tsukiakari no michishirube). O título usa katakanas para 月明かり (tsukiakari, luz da lua) e 道しるべ (michishirube, guia), e vai ser usado como tema de abertura do anime DARKER THAN BLACK-流星の双子- (leia Darker than Black: -Ryuusei no Gemini-, significa Darker than Black, gêmeos do meteoro), que é a continuação de DARKER THAN BLACK.

Falando nesse anime, foi confirmado também que abingdon boys school tocará o tema de encerramento do mesmo, entitulado From Dusk Till Dawn. Sim, abs! BANZAI!!. abs já tocou o tema de abertura do primeiro anime (ainda hoje uma das melhores músicas da banda). Apesar disso, a data de lançamento do single ainda não foi definida :(

AKB48 agendou novo single para o dia 21 de outubro. Título ainda não definido.

平野綾 (Hirano Aya), agendou um novo álbum (BANZAI!²) para o dia 18 de novembro, que vai incluir a música Super Driver, tema de abertura do anime 涼宮ハルヒの憂鬱 (Suzumiya Haruhi no Yuutsu), do qual ela é seiyuu. O nome do álbum será bem intuitivo: 2ndアルバム (2nd Album, segundo álbum)

Estou arrepiado com os lançamentos o_o abs, Hirano-san, Mizuki-san, Stereopony e AKB48! Esperaremos sim, muito ansiosos.

Veja a agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário