Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agenda: GARNET CROW, Tamaki Nami, school food punishment, Nakashima Mika, ASIAN KUNG-FU

yo o/

A banda GARNET CROW tem um álbum agendado para o fim desse mês, dia 30, entitulado STAY 〜夜明けのSoul〜 (STAY ~yoake no Soul~, algo como "alma do amanhecer"), e eu quero muito ouvir isso, desde o último single deles.

A cantora 玉置成実 (Tamaki Nami) já confirmou a data do seu single entitulado もしも願いが。。。 (moshimo negai ga...), é para o dia 14 de outubro. O PV do single já saiu, também.

A banda school food punishment, que é bem nova, mas tem tomado bastante espaço na mídia japonesa, tem um single agendado para dia 7 de outubro, entitulado sea-through communication, e com o PV também já disponível.

A cantora e atriz 中島美嘉 (Nakashima Mika) também tem um single, agendado para o fim do mês, dia 30, entitulado CANDY GIRL. O PV desse single também está disponível.

A banda ASIAN KUNG-FU GENERATION também agendou um single, estreiando a agenda de dezembro, dia dois. Um ótimo dia. O single se chama 新世紀のラブソング (shinseiki no Love Song, Música de amor do novo século).

Veja a agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário