Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

妖精帝國 (Yousei Teikoku) #4 album: Gothic Lolita Doctrine

yo o/

Novo album:

  • Artista: 妖精帝國 (Yousei Teikoku, 妖精 significa "fada", 帝國 significa "império" - na verdade, significa "imperador" e significa "país" :P), é um dueto de J-Gothic-Rock. Segundo a wikipedia, "Através da música, tenta reviver o império das fadas que existem entre o mundo dos humanos e o mundo espiritual, conhecido como Spiritua. O propósito da sua música é 'fazer os humanos se lembrarem do coração puro dentro deles, que crê em fadas, esquecido antes que o conheçamos'. O dueto é composto pela vocalista, 妖精ゆい (Yousei Yui) e pelo guitarrista/tecladista 橘尭葉 (Tashibana Tahaka), o que me lembra outro dueto J-Gothic-Rock que eu adoro, Asriel. Se você não conhece o último, tudo bem, em breve vai ouvir falar deles.
  • Título: Gothic Lolita Doctrine
  • Data de lançamento: 26/08/2009 (semana passada, quarta-feira)
  • Conteúdo: quatorze faixas + capa
  • Feature: A faixa doze (霊喰い) foi image song do anime 喰霊―零― (Ga-rei: Zero); a faixa 10, 至純の残酷 (Shinjun no Zankoku) foi tema de encerramento do anime Venus Versus Virus.
  • Release anterior: 月光の契り (single, 27/05/2009)
  • Próximo release: Nenhum agendado
  • Links: wikipedia (ja), wikipedia (en), wikipedia (pt), site oficial (ja), Last.fm (en), LyricWiki (en)
  1. Gothic Lolita Doctrine.mp3
  2. Valtica.mp3
  3. 機械少女幻想.mp3
  4. 赤い扉.mp3
  5. Schwarzer Sarg.mp3
  6. Hades -The bloody rage.mp3
  7. Wisdom.mp3
  8. Destrudo.mp3
  9. 彩の無い世界.mp3
  10. 至純の残酷.mp3
  11. Simulacra.mp3
  12. 霊喰い.mp3
  13. Alte Burg.mp3
  14. Weiβ Flugel.mp3

Gostou da música? :D Você sabe que não comprar o álbum original prejudica os artistas, né? Não custa tanto assim, vamos se esforçar um pouco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário