Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rank Oricon Singles: 24/08/2009 ~ 30/08/2009

yo o/

Rank semanal, mais uma vez, o torrent será publicado assim que cair na net. E essa semana foi tão boa *-*.

  1. そっと きゅっと/スーパースター★ (sotto kyutto/Super Star ★), de SMAP
  2. 言い訳Maybe (iiwake Maybe), de AKB48
  3. 「けいおん!」イメージソング 中野梓 (K-ON! Image Song Nakano Azusa), de 竹達彩奈 (Taketatsu Ayana)
  4. イチブトゼンブ/DIVE (ichibutozenbu/DIVE), de B'z
  5. 「けいおん!」イメージソング 田井中律 (K-ON! Image Song Tainaka Ritsu), de 佐藤聡美 (Satou Satomi)
  6. 「けいおん!」イメージソング 琴吹紬 (K-ON! Image Song Kotobuki Tsumugi), de 寿美菜子 (Kotobuki Minako)
  7. 君は太陽 (kimi wa taiyou), de スピッツ (SPITZ)
  8. キミノウタ (kimi no uta), de abingdon boys school
  9. ときめきのルンバ (Tokimeki no Rumba), de 氷川きよし (Hikawa Kiyoshi)
  10. Take It Easy!, de Buono!
  11. 止マレ! (tomare!), de 平野綾 (Hirano Aya), 茅原実里 (Minori Chihara) e 後藤邑子 (Gouto Yuko)
  12. YAHHO!!, de 堀江由衣 (Horie Yui)
  13. Sunrise/Sunset ~LOVE is ALL~, de 浜崎あゆみ (Hamasaki Ayumi)
  14. 悪魔な恋/NYC (Akuma na koi/NYC), de 中山優馬 w/B.I.Shadow,NYC boys (Nakayama Yuuma w/B.I.Shadow, NYC boys)
  15. 君の知らない物語 (Kimi no shiranai monogatari), de supercell
  16. daily-daily Dream, de KOTOKO
  17. 蒼き独眼 (Aoki Dokugan), de 陰陽座 (Onmyou-za)
  18. 太陽と砂漠のバラ/スベキコト (taiyou to sabaku no bara/subeki koto), de TOKIO
  19. ひらり (hirari), de RYOEI
  20. THE HURRICANE ~FIREWORKS~, de EXILE

Os links (textos em vermelho/laranja - pra quem não sabe, este autor é dautônico) são títulos que o iSorrow tem, é só clicar e baixar. Artistas na mesma cor são artistas que temos algum título, pode acessar e ver mais conteúdo sobre ele. Os textos em branco (kanjis) são apenas pra deixar mais fácil de ler nesse fundo escuro. Desculpe a falta de romanização de algumas coisas, eu não achei nada oficial e não quis me arriscar! Se você captar algum erro, pode avisar por favor?

Ao contrário de semana passada, uma semana explosiva. Muitos lançamentos e muitos lançamentos bons! Começando com AKB48, em segundo lugar, com mais um grande single (ainda prefiro 涙サプライズ! (namida surprise!), porém). Depois começam K-ON!, se recuperando do pouco impacto que o single da Sawako-sensei causou, e marcando terceiro, quinto e sexto lugar, com respectivamente Azusa, Ritsu e Mugi. A sequência das três foi interrompida pelo remanescente B'z, que ainda marca seu lugar em quarto. Depois disso, tivemos abs em oitavo. Essa é a mais baixa posição que os singles da banda já marcaram, mas eu não acho que seja por baixa qualidade! Mas sim por que, essa semana, competiram com uma quantidade abusiva de títulos bons (realmente gostei de キミノウタ).

Em décimo primeiro, ficou o single de encerramento de 涼宮ハルヒ (Suzumiya Haruhi), cantado pelas suas seiyuus... Foi o mesmo caso de abs: Achei o single bom, e merecia bem mais do que essa posição. A semana que tava difícil. Em seguida aparecem dois remanescentes de semana passada: 浜崎あゆみ (Hamasaki Ayumi) e supercell, em décimo terceiro e décimo quinto. Hamasaki-san é bastante popular no japão, e eu acho que supercell realmente mereceu a boa colocação inicial e sobreviver até agora, cada vez que ouço 君の知らない物語 (kimi no shiranai monogatari) de novo, gosto ainda mais. Finalizando, tivemos KOTOKO em décimo sexto, e outro remanescente, TOKIO, em décimo sétimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário