Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Do As Infinity #7 album: ETERNAL FLAME

yo o/

Novo album:

  1. ETERNAL FLAME.mp3
  2. 最後のGAME.mp3
  3. Perfect World.mp3
  4. 名もなき革命.mp3
  5. ナイター.mp3
  6. Feelin' The Light.mp3
  7. メラメラ.mp3
  8. Piece Of Your Heart.mp3
  9. 北風.mp3
  10. his hometown.mp3
  11. 焔.mp3
  12. 生まれゆくものたちへ.mp3

Gostou da música? :D Você sabe que não comprar o album original prejudica os artistas, né? Não custa tanto assim, vamos se esforçar um pouco:

2 comentários:

  1. Ola estou com uma duvida cruel!!!Gosto bastante de Do as infinity e hoje ,depois de muito procurar,me dei conta d q uma das bandas q eu menos encontrei albuns foi deles,em alguns blogs nem citam essa banda,e ñ achei nenhun pv,dai queria saber o pq disso,eles são uma banda ñ muito cotada no Brasil é isso??? e pq eu ñ acho nenhum pv deles?desinterese ou eles ñ tem nenhum?se tiverem algum gostaria muito q vc postasse pra min desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  2. Yo, Kurai-san o/

    A banda é boa, e tem muita história! =D são 21 singles e 7 álbuns desde 1999. Pode ser que você sinta alguma dificuldade em achar isso, por que eles deram um hiato enorme entre 2005 e 2009... É por isso que nós, do iSorrow, temos apenas esse álbum deles, já que nos lançamentos anteriores ainda não existíamos...

    (na verdade já existíamos durante seu último single, mas ainda estávamos engatinhando)

    Você pode achar a discografia completa deles no site Japanese Music Dream (aqui: http://japanesemusicdream.wordpress.com/2008/10/18/do-as-infinity/ ), que trabalha apenas com discografias completas.

    Para os PVs, eu costumo procurar no youtube... Se não tiver lá, acho que será bem difícil encontrar em algum lugar. Talvez no asian+nation? (aqui: http://asian-nation.blogspot.com/ )

    De qualquer modo, o iSorrow irá se esforçar pra trazer os próximos lançamentos e PVs da banda :) esperamos ter ajudado!

    ResponderExcluir