Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Agenda: FictionJunction, 南里侑香 (Nanri Yuuka) em おおかみかくし (Okami Kakushi)

yo o/

O... Hm... Grupo, eu acho, FictionJunction agendou novo single, entitulado 時の向こう 幻の空 ("toki no mukou, maboroshi no sora", algo como "outro lado do momento, céu (ou vazio?) da ilusão"), e será tema de abertura do anime おおかみかくし (ookami kakushi, algo como "deus escondido". Kakushi está escrito em hiragana, e tem vá~~rias possíveis traduções...), anime que chegará ano que vem, 2010, baseado no jogo de PSP, visual novel de mesmo nome. O grupo FictionJunction ainda me deixa babando quando eu ouço Parallel Hearts, espero muito desse lançamento. Não consegui confirmar a vocalista dessa vez, mas acho improvável que seja como em Parallel Hearts... Ou será...? [torcendo]. Ah, sem data de lançamento ainda.

A cantora 南里侑香 (Nanri Yuuka), que normalmente trabalha com o FictionJunction, fará o encerramento do mesmo anime, em um single agendado para dia 24/02, e entitulado 月導-Tsukishirube- (algo como "condução da lua", ou "lua que conduz"), mas é apenas ela, sem o FictionJunction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário