Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

辻詩音 (Tsuji Shion) #4 single: ほしいもの (hoshii mono)

yo o/

Novo single:

  • Artista: 辻詩音 (Tsuji Shion), cantora que conseguiu algum destaque graças aos encerramentos de Bleach e 東京マグニチュード8.0 (Tokyo Magnitude 8.0). Não só por isso, claro, ela tem uma voz suave e pacífica que é ótima de ouvir.
  • Título: ほしいもの (hoshii mono, algo como "desejada pessoa/coisa". Mono pode ser escrito com os kanjis ou , significando "coisa, objeto" ou "pessoa", e como a música está escrita em hiraganas, não dá pra saber só pelo título)
  • Data de lançamento: 28/10/2009 (Um pouco atrasado, mas só caiu agora. E é tão bom~~)
  • Conteúdo: Quatro faixas (a-side, b-side, versão acustica de M/elody e instrumental do a-side), mais a capa. Achei esse single assustadoramente parecido com It's All Too Much/Never Say Die, da YUI: Uma boa a-side, uma b-side melhor, e uma acústica arrepiante. Só que no da YUI não era b-side.
  • Feature: A a-side é tema do filme わたし出すわ (watashi dasu wa)
  • Release anterior: M/elody (single, 05/08/2009)
  • Links: wikipedia (ja), site oficial (ja), Last.fm (en)
  1. ほしいもの.mp3
  2. コインロッカーボーイ.mp3
  3. M/elody (Acoustic Version).mp3
  4. ほしいもの (Instrumental).mp3

Gostou da música? :D Você sabe que não comprar o single original prejudica os artistas, né? Não custa tanto assim, vamos se esforçar um pouco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário