Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BoA PV: まもりたい~White Wishes~ (mamoritai ~white wishes~)

yo o/

Novo PV:

  • Artista: BoA
  • Título: まもりたい~White Wishes~ (Os hiraganas se lêem "mamoritai", e significam "quero protejer").
  • Formato: AVI, MP4
  • Tamanho: ~234MB (sim, muito muito grande!), ~20MB
  • Single: まもりたい~White Wishes~ (09/12/2009)
  • Feature: A música será tema do jogo Tales of Graces, para Wii.
  • Links: wikipedia (ja), wikipedia (en), wikipedia (pt), site oficial (ja), Last.fm (en), LyricWiki (en)
  • PS: O vídeo em AVI está upada em duas partes, 001 e 002, por que ultrapassou do limite de 200MB do E-S. Eu separei usando o programa 7-zip, tentem juntar as partes usando ele ou o Winrar (mas não tenho certeza se o último funciona!). Além disso, eu sei que baixar 230MB podem ser traumatizantes (claro que sei, eu tive que baixar antes de upar!), então estou também colocando uma versão LQ, mas não do PV. Acho que é um Music Video, er... Não tenho certeza... É o mesmo que segue o embed

Nenhum comentário:

Postar um comentário