Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

web radio: Fullmetal Alchemist epi 16

yo o/

Trazendo nova web radio para vocês, desta vez sobre outro anime, provavelmente mais popular que Fate/Stay Night ou Hayate no Gotoku!: Fullmetal Alchemist.

A rádio se chama 鋼の錬金術師・ラジオFA宣言 (Hagane no Renkinjutsuji - Radio FA sengen), vai ao ar todas as terças feiras, e é apresentada pelos seiyuus de Ed e Al - 朴璐美 (Paku Romi) e 釘宮理恵 (Kugimiya Rie), respectivamente. Ambas as seiyuus são mulheres, e a segunda inclusive é a mesma seiyuu da Nagi, de hayate no gotoku. Eu pessoalmente não reconheci a voz do Al antes dele se apresentar.

Não consegui informações sobre o show de ontem, então ele apenas se chama "episódio 16 de 鋼の錬金術師・ラジオFA宣言".

Nenhum comentário:

Postar um comentário