Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Misc: Anison Kouhaku e Fate/Stay Night

yo o/

Todo fim de ano, no Japão, acontece o NHK紅白歌合戦 (NHK kouhaku uta gassen, literalmente "Batalha de músicas rubro e branco da NHK"), é um evento onde dois times de cantores (time vermelho, de mulheres, e time branco, de homens) se enfrentam. Bom, esse ano acontecerá também o アニソン 紅白 2009 (anison kouhaku 2009), que é um kouhaku (literalmente "vermelho e branco") especial para músicas de anime (anison = anime+song) e seiyuus. Confira uma lista com os seyuus convidados, além de mais informações, incluindo até horários, para se programar e assistir. Via JapanXD.

A franquia Fate está passando por um belo período, em muitas espectativas sobre o filme em janeiro do ano que vem. Aproveitando, e bombando ainda mais essas espectativas, a Type-Moon tem planejado três álbuns, reunindo músicas já conhecidas da série (e até algumas novas). Você pode checar as tracklists, capas, detalhes, e outras informações sobre os três álbuns. Via The Heavens Feel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário