Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS (epi04)

Yo o/

Achei isto interessante: Os seiyuus do anime Fate/Stay Night irão participar de um programa chamado de WebRadio chamado Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS. Essa é, na verdade, a segunda vez que o programa irá ao ar.

Na primeira vez, em outubro de 2007, os apresentadores eram as seiyuus de 遠坂凛 (Tousaka Rin) e セイバー (Saber) (respecitvamente, 植田佳奈 (Ueda Kana) e 川澄綾子 (Kawasumi Ayako)). Na nova edição, está junto com elas アーチャー (Archer) (seiyuu: 諏訪部順一 (Suwabe Jun'ichi)). Apesar disso, meu ouvido destreinado não conseguiu diferenciar a voz da Tousaka-san, mas o Archer fala o tempo todo!

A radio está passando agora para divulgar o filme da franquia, Fate/stay night UNLIMITED BLADE WORKS, que chegará no início do ano que vem. Atualmente, já passaram-se três episódios da "radio", sendo que o quarto é hoje. Tem um episódio novo toda sexta feira!

Bom, é completamente em japonês, e infelizmente não entendo patavinas do que eles falam. Mesmo assim, é bastante divertido ouvir, e quem assistiu o anime (eu não assisti!) deve se divertir ainda mais. O episódio de hoje, pelo que entendi, se chama 電車の中に、本当に恋のチャンスはあるのか? ("densha no naka ni, honto ni koi no chansu wa aru no ka?", algo como "dentro do trem, tem chance de haver paixão de verdade?"), há algum tipo de concurso de imitações (de animais) e qualquer coisa a ver com "aloha" do "hawaii". Ahh... Archer é muito hilário o_o

Estou trazendo os links do episódio de hoje, o quarto. Irei upar os anteriores ao longo de semana que vem, e trarei sempre o episódio semanal. Adoraria trazer uma tradução, então se alguém conhecer alguma, ou se arriscar a fazer, eu e os fans brasileiros agradecem :) Ah, o arquivo tem mais de 40minutos de conversa, isso explica os 35MB que possue, ok?

Eu apenas soube disso através desse post, no The Heavens Feel

Nenhum comentário:

Postar um comentário