Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS (epis01~10)

yo o/

Estou trazendo os outros episódios de Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS. Eu já trouxe o quarto episódio anteriormente, e aqui estão os outros.

O primeiro episódio se chama 改めなくたっていいじゃない ^^;;; ("oratamenaku tatte ii ja nai ^^;;;", algo como "não mude ainda, não é bom ^^;;;". Sim, aquilo é um emoticon!), e tem 43 minutos. O segundo, se chama 本番で出来ればいいのサ ("honban de dekireba ii no sa", achei bem difícil traduzir isso, mas talvez seja algo como "(você) é capaz de uma boa performance?"), e tem 44 minutos. O terceiro, 謎の生物は教室の後から登場するのだ ("nazu no seibutsu wa kyoujitsu no ato kara toujou suru no da", algo como, eto... meu deus, não consegui traduzir isso de forma lógica +_+), com 41 minutos.

Esses episódios foram ao ar dia 16/10, 23/10 e 30/10, respectivamente, e toda sexta feira trarei o próximo episódio. Além disso, há outras web radios que posso me interessar em trazer, como a de Hayate no Gotoku!... Talvez, se eu puder, trarei. Os links diretos para download estão aí abaixo, e eu atualizarei conforme for trazendo mais:

  1. [Fate/Stay Tune] [#01] 改めなくたっていいじゃない ^^;;;.zip
  2. [Fate/Stay Tune] [#02] 本番で出来ればいいのサ.zip
  3. [Fate/Stay Tune] [#03] 謎の生物は教室の後から登場するのだ.zip
  4. [Fate/Stay Tune] [#04] 電車の中に、本当に恋のチャンスはあるのか?.zip
  5. [Fate/Stay Tune] [#05] メガネに指紋をつけるぞ(←地味な嫌がらせ)
  6. [Fate/Stay Tune] [#06] おれにはリチャード・ギアに見える ^^;;;
  7. [Fate/Stay Tune] [#07] そんなダブル・プレーはない (;´Д`)
  8. [Fate/Stay Tune] [#08] おれの男坂は始まったばかりだからな
  9. [Fate/Stay Tune] [#09] そうだ、自分で電車を運転すればいいのだ!
  10. [Fate/Stay Tune] [#10] 令呪に逆らうでござる (;´Д`)

Nenhum comentário:

Postar um comentário