Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS (epi05)

yo o/

Hoje é sexta feira, teremos um novo episódio de Fate/Stay Tune UNLIMITED RADIO WORKS. É o quinto episódio da série, e foi ao ar hoje, 13/11.

O título do episódio é メガネに指紋をつけるぞ(←地味な嫌がらせ) (lido como "megane ni shimon o tsukeru zu (<- jimi na iyagarase)", a tradução... Bem, "megane" significa óculos, apesar de estar escrito em katakana parece ter esse significado. "shimon" é "impressão digital", e "tsukeru" é o verbo "adicionar". As partículas "ni", "o" e "zu" indicam "lugar", "objeto" e "fim de sentença, masculino, enfatizando". A tradução dessa parte parece ser algo como "colocar impressões digitais nos óculos". A segunda parte começa com uma seta, e depois "jimi", um adjetivo-na que significa "simples", e "iyagarase", que parece significar algo como "assédio", no sentido de "algo desagradável")

Como eu já mencionei, ainda não aproveitei o anime, e não conheço de ouvido os seiyuus, mas ouvi uma voz nova que acredito ser da Tousaka Rin (parece que nesse episódio ela tem algum tipo de duelo com a Saber).

Nenhum comentário:

Postar um comentário