Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Agenda&Misc: 田村ゆかり (Tamura Yukari) e Versailles

yo o/

A cantora 田村ゆかり (Tamura Yukari), que já tem um single agendado para 16/12 (You & Me), também agendou outro para 27/01. O novo single será entitulado My wish My love, e virá com quatro faixas, sendo uma o encerramento do filme 魔法少女リリカルなのは The MOVIE 1st (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The MOVIE 1st), e outra o tema de encerramento do jogo 魔法少女リリカルなのは エース PORTABLE -THE BATTLE OF ACES- (Lyrical Nanoha A’s PORTABLE -THE BATTLE OF ACES-) (o mesmo que 水樹奈々 (Mizuki Nana) cantará o tema de abertura, curiosamente, também como b-side, no single Silent Bible).

Omoshiroi: Aqui está uma entrevista feita BXtE.info com o grupo Versailles. A entrevista está em inglês (eu não traduzi, mas ei, poderia estar em japonês! nós traduzimos para português, se preferir, pode ler aqui), foi feita em outubro, e fala sobre as atividades da banda fora do Japão, seus planos pro futuro, e outras coisas menos agradáveis. Aliás, achei o entrevistador um pouco inconveniente com algumas perguntas, mas as respostas foram tã~~~~~o legais...

Segue um trecho da entrevista:

BXtE.info: Vocês finalmente tiveram seu primeiro show ao vivo como major, no V-ROCK FESTIVAL '09. Foi maravilhoso, mas teve um pouco de tristeza, já que haviam apenas quatro de vocês no palco?

KAMIJO: Não, foi um show de 5 pessoas, eu realmente acredito que Jasmine You estava lá também. E por causa disso, eu acho que fizemos nosso debut de um modo excelente; foi nosso melhor show até hoje.

Kamijo é o vocalista do grupo ;) Você pode conferir a entrevista com Versailles a qualquer momento, e se houver necessidade, eu tenho interesse em traduzir (só não traduzi mesmo por falta de tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário