Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Oricon Rank Single - 08/04/2009

Yo! =D

Vim trazer uma tardia boa notícia: Os amigos da JPSEEK voltaram a trabalhar =) sem motivo aparente, sem desculpas aparentes... Colocaram apenas o rank de singles (sempre colocam o de álbuns também), e ainda não disponibilizaram o torrent de download; Mas, estou seguindo a lista conforme eles postaram.

Ainda não decidi como formatar isto... Vou fazer uns testes nas próximas semanas (isso explica a magreza de informações de hoje =x). Os links levarão para a Wikipedia, em ordem de prioridade: português, inglês, japonês. Coloquei dessa forma pra deixar a informação mais acessível, mas tomem cuidado, as informações da pt.wikipedia, e até algumas da en.wikipedia, estão bem desatualizadas ;P

Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário