Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Semana que vem: 和田光司, ステレオポニー e 林原めぐみ

Yo =D

Lembram-se da agenda? Eu lembro. Não falei sobre ela semana passada por que nada havia sido adicionado, mas lembro sim.

Wada Kouji: Butter-Fly 10 anos

Essa semana eu adicionei algo que quase deixei passar (e me arrependeria muito por isso). O saudoso 和田光司 vai lançar um novo single, comemorando os dez anos do seu grande sucesso, Butter-Fly.

Para os que não conhecem o cantor: Ele ficou muito famoso por trabalhar nas trilhas sonoras das várias séries do anime Digimon. E fez um trabalho incrível em todas! Pessoalmente, ouço as três aberturas que tem a voz dele. Ah, se não me engano, ele veio pro Brasil há um tempo.

Para os que não conhecem a música: É a abertura original do primeiro Digimon. Se você assistia o anime, vai lembrar dela tocando de fundo nos momentos mais críticos do anime (apesar de que, a maioria dos momentos críticos pertencia à outra música, Brave Heart, que não é do Wada mas é incrível também), e nas "cenas do próximo episódio". Se você não assistia, deveria pelo menos ouvir a música: é surpreendente ter músicas tão boas em um anime como Digimon, que é discriminado até mesmo entre Otakus, taxado como coisa de criança.

Pelo menos tenho certeza que a música do novo single será boa: ele se chama Butter-Fly〜Strong Version〜(c/w:Seven〜10th Memorial Version〜). YAY!

Stereopony: single e Bleach

Fora isso, acabei percebendo que o novo single de ステレオポニー (que tocou um ending de Bleach e um Opening de Gundam 00), vai ser a nova abertura de Bleach. Não achei nada muito oficial sobre isso :x mas, se a wikipedia não tá enganada, será a 11ª abertura, certo?

Adorei o último single deles, espero que esse seja bom :)

Hayashibara Megumi: novo single

Além disso, semana que vem vamos ter outro single de 林原めぐみ (meu pai amado, TRÊS singles no mesmo dia?!). Ouço bastante músicas dela, o trabalho feito nas aberturas de Shaman King é de tirar o fôlego. Do último single, eu achei que o Lado B foi melhor que o Lado A, mas pra falar a verdade, eu ainda não li direito a música...

Esse post deveria ter saído ontem antes de ontem, mas culpem meu professor de Tecnologias Emergentes pelo atraso :P

またね o/

Veja a agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário