Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tears I Cried

Boa noite, hoje eu vim postar sobre minha música preferida =)
A banda é Siam Shade, eu não gosto de muitas dela(só Tears I Cried e Sanbun no Ichi no Junjou na Kanjou); mas, Tears I Cried é, realmente, muito linda... Talvez a letra não tenha tudo o que se esperava, mas a melodia é incrível, toca a alma ^__^x Eu, realmente, acredito que (inserir nome do pianista XD) toca muito bem, é incrível demais...

Aqui o download da música :3

Como não achei o clipe da banda (e procurei bastante XD), acredito que o mesmo não exista...(Mas, se alguém achar, por favor, poste link aqui!! XD) Então, só pra não ficar sem demonstrações visuais da genialidade da música, aqui vai um video de alguém MUITO bom tocando a música XD [talvez pelo vídeo dê pra tirar as notas se alguém souber tocar piano.. =o]

Um comentário:

  1. Hola! Yo soy el pianista que sale en el video jeje, muchas gracias por usar el video, me alegra que le guste a la gente! Saludos desde Barcelona! (no se hablar portugués pero uso Google Translate)

    ResponderExcluir