Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Rank Oricon Singles - 30/03/2009 ~ 05/04/2009 - Downloads

Yo =D

Ontem eu percebi que, embora tarde, a JPSEEK passou o torrent de download das músicas (lembram? do rank de singles de 30/03/2009 à 05/04/2009). Durante esta noite eu upei ela, estou aqui trazendo os links. Todas as músicas estão em MP3, e corretamente taggeadas (ideal para Last.fm):

Continuar lendo

Downloads

  1. It's all Love!, de 倖田來未×misono
  2. チューしようぜ!, de AKBアイドリング!!!
  3. PUZZLE, de 倉木麻衣
  4. Revive, de 倉木麻衣
  5. 安芸の宮島, de 水森かおり
  6. ひまわり, de 遊助
  7. Journey through the Decade, de Gackt
  8. Believe, de
  9. 曇りのち、快晴, de
  10. ワンルーム・ディスコ, de Perfume
  11. 春も嵐も, de 山崎まさよし
  12. 愛のままで…, de 秋元順子
  13. WILD, de 安室奈美恵
  14. Dr., de 安室奈美恵
  15. SAKURA-ハルヲウタワネバダ-, de 矢島美容室
  16. 青春 僕, de 矢口真里,エアバンド
  17. 青春 俺, de 矢口真里,エアバンド
  18. RESCUE, de KAT-TUN
  19. 僕がついてる, de トータス松本
  20. DISTRESS AND COMA, de the GazettE
  21. 刹那, de GReeeeN
  22. 侍戦隊シンケンジャー, de サイキックラバー(Project.R), 高取ヒデアキ(Project.R), 串田アキラ
  23. 浪曲一代, de 氷川きよし
  24. いのちの歌, de 茉奈佳奈

Sinto muito, mas a quarta colocada, 安芸の宮島, não estava incluída no torrent, e ficou de fora do pacotão dessa vez. Além disso, eu vou tentar fazer o upload do arquivo completo (duzendos e poucos MBs), e se possível trago o link amanhã.

Pessoal

Já ouvi o rank inteiro, e não gostei de nenhuma música em especial :P Eu não ligo muito pra isso, por que já aconteceu várias vezes. Admito que foi a primeira vez que ouvi Gackt e the GazettE, nomes muito conhecidos quando se fala em J-music, mas mesmo elas não foram tão especiais. Ah, SAKURA-ハルヲウタワネバダ- e 青春 俺 me lembraram um pouco de 無責任ヒーロー, músicas pra rir e não pra ouvir. Talvez eu procure o PV delas mais tarde.

É isso ;) Lembrando que já é terça-feira, e que amanhã devemos ter outro rank e a nova lista de músicas. Essa semana atrasou pacas, mas isto normalmente virá às quartas feiras.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário