Hajimemashite!

yo o/ o blog iSorrow tem pra você, especialmente, musica japonesa (J-Music, J-Pop, J-Rock, enfim, J-*). Se você gosta do estilo, pode se sentir a vontade e baixar alguma coisa. Tentamos trazer singles, albums, PVs, letras das músicas, traduções, rank Oricon, etc. As MP3 do site passam por um processo de taggeamento, utilizando sempre os títulos oficiais, se baseando em fontes confiáveis. Isso torna elas ótimas pra serem usadas, por exemplo, na Last.fm, ou com o "o que estou ouvindo" do MSN. Além disso, você vai encontrar as faixas individuais além dos CDs inteiros, então se você quiser apenas uma música daquele album gigante, de 100MB, pode baixar apenas ela.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

A partir de agora, Social Bookmarks

Yo! =)

Rapidamente: Criei um sistema de bookmarks sociais (del.icio.us, google bookmarks, e muitos outros que nem eu conheço :x). Não sei se o blogger tem um gadget pra isso, mas acabei fazendo um eu mesmo, e gostei do resultado :D

Não funciona 100% no IE, [nerd]por que eu não queria ter muito trabalho pra fazer o hover em imagens[/nerd].

Bom, eu não testei pessoalmente todos, por que como disse, eu nem tenho conta em todas essas coisas XD por favor, me avisem qualquer problema =)

Apenas isto por hoje =D matane o/

Compartilhe ;)
  • Incluir no del.icio.us
  • Incluir no Digg
  • Incluir no diHITT
  • Incluir no Linkk
  • Incluir no Rec6
  • Incluir no Uêba
  • Assinar o feed
  • Incluir no Google Bookmarks
  • Incluir no Yahoo!
  • Incluir no Blogmarks
  • Incluir no Stumble Upon
  • Incluir no Furl
  • Incluir no Netscape
  • Incluir no Reddit
  • Incluir no Technorati

PS: Havia ficado bem mais bonitinho fora do Blogger :P"

4 comentários:

  1. Olá, vim fazer uma visitinha, apesar de ter meus 35 anos, ainda gosoto muito de mangá e animes, e muitas músicas já ouvi por aí.

    Só sinto falta das músicas de um anime, que foi um dos melhores que ouvi, 鋼の錬金術師, ou FullMetal Alchemist, como é conhecido por aí, é um dos meus preferidos, da trilha sonora, minha música preferida é a abertura do Pornografitti e o fechamento da Cristal K.

    É isso aí, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Yo, xwolvy o/

    Ah, a pérola que foi Hagane (Fullmetal)... *-* Foi um dos primeiros animes que vi completo (comprei os episódios e baixei o filme), completamente em japonês com legendas. Na época, eu achava que era o único anime tão bom ou melhor que o mangá, mas não tinha começado a ler ainda... Agora, que li o mangá, acho ele muito melhor que o anime!

    Mas vamos falar das músicas :P são apaixonantes... Cantores escolhidos a dedo, letras perfeitas, música empolgante, vídeos marcantes... Hagane, o anime, é ótimo, mas dizer que a trilha sonora vale tanto quanto, ou mais que ele, não é exagero.

    E ainda tem músicas que não foram temas de abertura, como bratja, que é ótima, e a preferida da minha noiva.

    Você vai acompanhar o novo Hagane (que ficou conhecido como Brotherhood)? Eu estou sem tempo, então ainda não comecei a ver, nem mesmo a abertura e encerramento. Estou muito ansioso pra ver o encerramento, que é de シド (shido, SID) e eu gostei muitíssimo do trabalho deles em Kuroshitsuji.

    Eu preciso dar um pouco mais de atenção pro blog, pra dar conta de mostrar todas as boas músicas que eu escuto. Na minha opinião, a trilha sonora de Fullmetal está no topo das trilhas de anime, junto com a de るろうに剣心 (Rurouni Kenshin, Samurai X), テニスの王子様 (Tennis no oujisama, The Prince of Tennis) e Get Backers. E eu nem mesmo assisti os dois últimos animes, só vi as músicas!

    Aliás, eu já cheguei nos 21 anos, e não pretendo parar com animes e mangás antes dos 110 (preciso viver muito tempo pra não deixar minha noiva sozinha :P).

    Em breve irei começar séries de posts focadas em Anime e temas de abertura e encerramento. Hagane tem uma grande chance de ser o primeiro =) espero que você goste.

    Obrigado pela visita, またね o/

    ResponderExcluir
  3. O novo Hagaren(hagane no renkinjyutsushi), como é conhecido por aqui, já está passando na TV, mas como tem muita coisa para ler e ver, tá tudo meio congestionado, no momento estou lendo One Piece, Arms, Sprigan e Berserk, e assistindo Samurai Champuru, Bleach, Inuyasha, Naruto, e outros que não me lembro agora, o canal animax daqui é muito bom.

    Para quem gosta de anime e mangá, aqui é a terra da perdição, gosto muito mais que os quadrinhos americanos, os heróis que numca morrem não tem mais o brilho de antigamente, as estórias dos quadrinhos japoneses sim, porque sempre tem um fim, e depois não voltam mais, isso faz com que tudo se torne mais interessante.

    Para o primeiro post da série, Hagaren seria uma ótima opção, e depois mais pra frente poderia até aparecer um Cowboy Bebop, que também gosto muito, e trilha sonora também, The real folk blues é minha preferida.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Yo Dan =)

    Ah, Fullmetal é chamado de Hagaren no Japão :D interessante! [anota anota]

    Realmente, morar no Japão deve ser muito produtivo pra aumentar o currículo de animes e mangás :D Por aqui dependemos dos tradutores. Séries grandes, como Naruto ou Bleach, tem equipes maiores e sai um trabalho muito bom, mas eu gosto de ler vários shoujo menores, e a tradução, muitas vezes inglês-português, fica confusa e deixa à desejar...

    Eu realmente esqueci de Cowboy Bebop, mas minha noiva ouve muito disso. Muito mesmo, mas eu ainda não dei uma investigada mais funda, não sei direito os músicos, letras, etc. :x mas as que ouvi eram muito relaxantes, acho que as músicas dele tem muito disso :)

    Queria morar no japão só pra comprar revistas de mangá *_* nossa... Comprar um capítulo de vários títulos... Incrível :P Mas não aguentaria ficar aí pra trabalhar... Teria que ser algo tranquilo, como "Administrador de milhões ganhos em mega-sena".

    Um dia eu chegarei lá ;)

    Boa sorte aí, abraços o/

    ResponderExcluir